SORORIDADE, a palavrinha mágica, o amor entre as mulheres, o que eu mais gosto no feminismo.

Você, mulher, algum dia ouviu alguém te falar que se você não se cuidasse, ia surgir rapidinho uma melhor que você?
Você já percebeu que quando existe uma traição, o homem na maioria das vezes é a vítima, e a """"outra""" é a culpada, por que ela é uma vadia, e mulheres têm de ter cuidado com outras mulheres, as mulheres são falsas, não são amizades verdadeiras, por isso prefira sempre ser amiga de homens, mulheres são fofoqueiras, fúteis, mulheres não se respeitam, amizade entre homem é mulher é que é verdadeira, por que mulheres são traiçoeiras.

Com certeza você já ouviu tudo isso... pois é, esqueça! Se você é mulher, e julga uma outra mulher como vagabunda, se você acha que todas as outras são assim, e você é diferente, você é assado, miga, você caiu no conto do patriarcado.
Entenda que não, você não é diferente das outras, a verdade é que, nós mulheres somos ensinadas a não ter QUALQUER empatia umas pelas outras, somos ensinadas que somos vadias, falsas e mentirosas, e que se pensamos que somos diferentes, devemos nos preservar por que TODAS AS OUTRAS SÃO COBRAS.

Você já parou pra pensar que a maior parte da nossa insegurança vem do fato de que estamos o tempo todo competindo? Em vez de nos apoiarmos, nós desconfiamos uma das outras, e isso tem que acabar! E é aí que a SORORIDADE entra.

Sororidade, é a irmandade entre as mulheres, é o respeito, o amor, é o ato de não ridicularizar uma mulher, é apoiar, fortalecer, e se criticar, que seja de forma construtiva. Sororidade é amor ♥
Por isso, aprenda que sem empatia, sem amizade, sem amor, sem sororidade, nós nunca iremos a lugar algum, precisamos uma da outra, precisamos nos unir, precisamos deixar de ser inimigas.

Vamos ser migas então? ♥

Um beijo!


Deixe um comentário

Comenta aí, miga!