Cabelo curto é a melhor coisa que existe! E pra quem tem cabelo longo essa é a pior frase, eu sei, eu já fui uma de vocês.
Tive cabelo longo a minha vida toda, aquela bobagem de que homem prefere e o incentivo da família fizeram com que isso acontecesse.
Desde pequena meu cabelo sempre foi comprido e cortar 4 dedinhos era uma tortura pra mim.
Até que um dia, com mais ou menos 13 anos eu resolvi cortar tudo sozinha, eu mesma. E é claro que ficou uma porcaria. Desde então eu vinha deixando meu cabelo crescer, e adorava ele comprido, principalmente depois de ter pintado de vermelho.
Mas as pontas ressecadas estavam me incomodando, além do desejo de mudar... Mas o empurrão definitivo pra cortar toda aquela cabeleira foi esse projeto que é a coisa mais linda do mundo!
E desde então não tenho me sentido mais feliz, além disso tudo, o corte serviu como meu BC (Big Chop - Grande corte retirando a química do cabelo, normalmente realizado por adeptas do No/Low Poo).

Pensando nisso, trouxe várias inspirações de cortes de cabelos pra vocês.
Espero que gostem!





Meu antes e depois:

Diferente né? Hoje em dia eu olho pra essas fotos antigas e me dá uma certa agonia, uma vontade de tirar todo esse cabelo daí, hahaha.
Sobre o Cabelegria: Como doar?
O Cabelegria é um projeto que tem como objetivo ajudar crianças com câncer, elas recebem doações de cabelo ou ajudas financeiras por meio do "Adote uma peruquinha."
A ONG trabalha em parceira com a Andrea Lopes Cabelos, que confecciona as perucas de graça, e o objetivo delas é transformar o projeto em um banco de perucas para auxiliar adultos e crianças.


E claro, não se esqueçam que cabelo cresce ♥


Deixe um comentário

Comenta aí, miga!