Acho que todos nós conhecemos aquelas pessoas que NASCERAM pra criar blogs, todo mundo tem um amigo assim, que te bombardeia com os novos posts, que sempre precisa de um apoio pra um novo projeto, aquele amigo que pede pra que você leia e compartilhe se concordar, se não amigo de verdade, ao menos um amigo do facebook.

Eu sou dessas pessoas (em partes, calma), desde que ganhei meu primeiro computador eu vivo pra criar e desistir de blogs... Isso é algo que eu acho muito triste, fico super decepcionada quando entro pra ler algo que eu sempre lia, e o link está fechado. Me decepciono muito comigo mesma também de não ter levado a diante nenhum dos meus "projetos."

A parte que eu falei sobre pedir pra compartilhar, pedir pra ler, eu nunca tive, sempre tive vergonha demais pra isso, mas quando eu escrevia no finado "Headbangirls" (rs), estava sempre feliz, sempre cheia de ideias, sempre com vontade de criar alguma coisa nova. Mas o que aconteceu foi que eu mudei muito, não tinha mais vontade de postar por que aquilo não tinha mais nada a ver comigo, sabe? Eu lia meus antigos posts e ficava envergonhada do que eu tinha dito... E desde então, eu nunca mais criei nada parecido. Lá eu me sentia útil, mesmo que quase ninguém o acompanhasse.

Muitas coisas, e principalmente o blog, me motivaram a querer cursar Jornalismo, e eis que nesse ano isso está se concretizando. E então eu encontrei um novo motivo pra escrever, além de todos os outros que eu vou tratar aqui. 

Bom, eu espero que todos que estejam lendo isso gostem do que irão ver daqui pra frente, espero que possa ajudar a mim, e a vocês também.

Um beijo ♥ e assim inauguro o Emponderar-te!


Deixe um comentário

Comenta aí, miga!